Agradecimento 13ª Lagoa Fest

Sem comentários

Chegou ao fim mais uma festa da alegria germânica, mais uma grande comemoração ao aniversário de emancipação de Lagoa dos Três Cantos. Os visitantes levam para casa a alegria, lembranças e um gostinho de quero mais.

Foram quatro dias inesquecíveis para o público, expositores, músicos e principalmente para os organizadores e colaboradores que não mediram esforços para que tudo fosse feito da melhor forma possível para que a 13ª Lagoa Fest superasse todas as expectativas e entrasse para a história como a maior e melhor já realizada em relação a feirantes e público.

O Show Nacional do Guri de Uruguaiana, na quinta-feira, dia 20 de março, com entrada gratuita a todos os visitantes, com certeza foi um grande marco nesta edição da 13 ª Lagoa Fest, mesmo com o mal tempo muitas famílias se dirigiram ao município de Lagoa dos Três Cantos para prestigiar essa grande atividade cultural realizada, que só foi possível ao grande desempenho dos organizadores, que trabalharam duro para conseguir esse presente de aniversário aos 22 anos de emancipação política de Lagoa dos Três Cantos.

Na sexta-feira, dia 21 de março, a reunião da AMAJA e em seguida Abertura Oficial com autoridades regionais e estaduais, apresentações artísticas e para começar a Lagoa Fest 2014 com o pé direito, todas as autoridades presentes que vieram prestigiar este grandioso evento carregaram consigo a prova de como o povo de Lagoa dos Três Cantos é hospitaleiro e capaz de fazer uma festa maravilhosa, que encanta a todos que por aqui passaram.

No sábado, dia 22 de março, o grande baile da melhor idade, seguido de uma noite repleta de shows, possibilitou o maior público registrado durante os quatro dias de festa. No Domingo, 23, pela manhã o encontro de Corais Municipais e Culto Ecumênico  e a tarde de shows possibilitou as famílias uma experiência maravilhosa de integração e novas amizades.

A 13ª Lagoa Fest inovou, desde sua organização, shows e estrutura que foi planejada visando maior aproveitamento de espaços disponiveis. Foram mais de 40 horas de shows, mais de 66 estandes internos comercializados e 27 estandes culinários, além de venda de veículos e implementos agrícolas.  Brinquedos gratuitos para as crianças, segurança interna e externa, equipes de saúde de prontidão para o atendimento, ingressos gratuitos para os três-cantenses e uma dedicação jamais vista pelos profissionais envolvidos para que todos saíssem satisfeitos de um fim de semana só de alegrias e diversão, sem tragédias!

Obrigado a todos que acreditaram na 13ª Lagoa Fest! Aos colaboradores, parceiros, patrocinadores, expositores, imprensa o nosso muito obrigado por todo o esforço e dedicação.  São vocês que possibilitaram a 13ª Lagoa Fest a passagem de mais de 22 mil pessoas durante os 4 dias de feira e mais de 12 mil litros de chopp vendidos! Em 2015 todos estão convidados para festejar novamente juntos os  23 anos de Lagoa dos Três Cantos.

leandrograndoAgradecimento 13ª Lagoa Fest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.