Lagoa Fest tem participação de Grande Público em sua Primeira Noite!

Sem comentários

A 13ª Lagoa Fest começou com força total, durante a noite de quinta-feira, dia 20 de março, o município de Lagoa dos Três Cantos que comemorou 22 anos de emancipação política, deu um grande presente à comunidade local e regional.

Durante a abertura da primeira noite da 13ª Lagoa Fest, que contou com a presença do Prefeito Municipal Sergio Lasch, Vice-Prefeita e Presidente do Núcleo Cultural Juliane Raquel Kempf, Soberanas e Mascotes. Teve início as 20h30min com uma pequena solenidade. A Presidente do Núcleo Cultural, Juliane Raquel Kempf, falou da alegria de ver o grande número de pessoas que se dirigiram ao parque, mesmo com o mau tempo, e que essa participação popular que faz todo o trabalho do Núcleo Cultural valer a pena.

Já o Prefeito Municipal, Sergio Lasch, parabenizou toda a comunidade três-cantense pelo aniversário de 22 anos do município. Lembrou que o município de Lagoa só cresce e é este lugar bom de viver, graças aos seus habitantes que a constroem dia-a-dia, com seu trabalho e dedicação. Em seguida o Prefeito Municipal convidou a todos os presentes para que juntos cantassem os “Parabéns” para o município de Lagoa dos Três Cantos.

Depois de realizada a abertura, os presentes tiveram o privilégio de prestigiar o Show Nacional do humorista Jair Kobe (Guri de Uruguaiana), que contou com a participação especial do cantor Daniel Torres, o cantor do MERCOSUL, a voz da integração pampeana. Apresentação tirou diversas gargalhadas do público presente, com um show com contos de causos, música e muitas surpresas. O Show do Guri de Uruguaiana foi uma conquista do Núcleo Cultural e Administração Municipal juntamente com o Ministério da Cultura.  Após o termino do show a festa foi embalada pela Banda Doce Pecado.

leandrograndoLagoa Fest tem participação de Grande Público em sua Primeira Noite!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.