Grupo Folclórico de São Paulo se apresenta na 11ª Lagoa Fest

Sem comentários

O Grupo Folclórico Tanzfreunde, pertencente à Escola Benjamin Constant, do Bairro Vila Mariana, São Paulo, Capital, realizou um show de danças no começo da noite deste sábado, no pavilhão principal da 11ª Lagoa Fest. O grupo visitante formado por 9 pares dançou cerca de meia hora, apresentando algumas das danças tradicionais da etnia germânica. Conforme os integrantes do Tanzfreunde, a vinda deles para a Lagoa Fest, foi em retribuição a visitas do Grupo Folclórico três-cantense Cultivo do Passo, que por 2 oportunidades participou da Brooklinfest, no bairro do Brooklin, também na capital paulista.
O tanzfreunde foi fundado em 1998 por um grupo de pais do colégio Benjamin Constant e tem se apresentado no mínimo 3 vezes por mês em festas alemãs no interior e na capital paulista e por vezes em outros estados, especialmente no sul do pais. Neste ano, como ápice das viagens, haverá uma turnê pela Alemanha e Áustria.
Para o Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento de Lagoa dos Três Cantos Alex Weber, a oportunidade de trazer novos grupos para o município enriquece a parte cultural do maior evento na região que é a Lagoa fest.
Após o show folclórico, a Lagoa Fest prosseguiu com a Banda Passarela.

leandrograndoGrupo Folclórico de São Paulo se apresenta na 11ª Lagoa Fest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.