Trabalhos de aprimoramentos da infra-estrutura da 10ª Lagoa Fest se intensificam

Sem comentários

A edição de 2011 da Lagoa Fest está com a parte organizacional tendo a partir de agora as atenções voltadas para a construção da infra-estrutura, onde os estandes nos pavilhões estão praticamente montados e as ferragens de sustentação das pirâmides que abrigarão os estandes externos, bem como o pavilhão dos shows já montados, faltando apenas a colocação das lonas.

Nesta edição da festa a área coberta ultrapassará os 8 mil metros quadrados. Tudo para oferecer melhor condição aos comerciantes e maior espaço coberto ao público.

Ano após ano, o Parque Multiesportivo que abriga o evento vem recebendo melhorias, ora do aumento de banheiros, ora na iluminação, drenagem ou embelezamento do local.

Segundo o Presidente do Núcleo Cultural Roque Elói Fath, espera-se um aumento de pessoas na Lagoa Fest pelas atrações contratadas para esta edição e as condições melhoradas das estradas. “Estamos vivendo um momento de boa safra e nossa região em um clima de desenvolvimento, tudo isso, aliado aos shows, comidas típicas, produtos de qualidade e uma boa receptividade nos faz crer em um significativo aumento de público”. Disse.

A Lagoa Fest 2011, em sua 10ª edição será de 18 a 20 de março em comemoração aos 19 anos de emancipação de Lagoa dos Três Cantos e a programação é a seguinte:
Sexta-feira, dia 18 às 17h reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacui – AMAJA – com eleição da nova diretoria e assinatura de projetos que visam a implantação de programas inéditos na área de informática para Lagoa dos Três Cantos e região. Às 20h abertura oficial da Lagoa Fest com a efetivação do Projeto Um Computador por Aluno – UCA – para os estudantes da EMEF Dona Leopoldina de Linha Glória, onde cada aluno receberá um netbook para uso escolar e doméstico, sendo este projeto, pelo fato de contemplar um único educandário do interior do município, inédito no país. A abertura terá ainda os pronunciamentos das autoridades e logo após show com as bandas K’necus e Indústria Musical. No sábado, Banda Renovassom, Orquestra Continental de SC, Banda Alma Nova, Orquestra La Montanara e Musical Calmon. No domingo, dia 20 de março, data de aniversário de Lagoa dos Três Cantos, os shows estarão a cargo das bandas: Cia. do Chopp, Happy Brass, Sétimo Sentido e Super Banda Chopão.

Esta é a Lagoa Fest, a Festa da Alegria Germânica, de 18 a 20 de março de 2011 em Lagoa dos Três Cantos.

leandrograndoTrabalhos de aprimoramentos da infra-estrutura da 10ª Lagoa Fest se intensificam

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.