Falta pouco!

Sem comentários

Faltando apenas poucos dias para a realização da 14ª Lagoa Fest seguem sendo realizados os trabalhos voltados a construção do Pavilhão Fixo Central no Parque da Lagoa Fest, faltando apenas a cobertura do mesmo. Esta estrutura está sendo construída com recurso próprio municipal no valor de R$ 265.832,00 e a obra está sendo realizada pela empresa FEPOL com prazo de término até o dia 10 de março.

Lembrando que a solicitação para a construção deste pavilhão fixo central foi um dos pedidos da comunidade três-cantense no ano de 2014 durante as reuniões que foram realizadas em diversas localidades do município. Levando em conta isso, a construção deste pavilhão mostra o comprometimento da Administração Municipal com a comunidade!

A realização da construção deste pavilhão fixo irá possibilitar ao município uma economia considerável durante a realização das próximas feiras, devido a estrutura central ser alugada durante todos os anos anteriores.

A 14ª Lagoa Fest irá acontecer de 20 a 22 de março em Lagoa dos Três Cantos, com muitos shows, alegria e chopp da Brahma.

leandrograndoFalta pouco!

Deixe uma resposta