Agradecimento

Sem comentários

Chegou ao fim mais uma festa da alegria germânica, mais uma grande comemoração ao aniversário de emancipação de Lagoa dos Três Cantos. Os visitantes levam para casa a alegria, lembranças e um gostinho de quero mais.

Foram três dias inesquecíveis para o público, expositores, músicos e principalmente para os organizadores e colaboradores que não mediram esforços para que tudo fosse feito da melhor forma possível para que a 12ª Lagoa Fest superasse todas as expectativas e entrasse para a história como a maior e melhor já realizada em relação a feirantes e público.

Na sexta-feira, 15, reunião da AMAJA e em seguida Abertura Oficial com autoridades regionais e estaduais, apresentações artísticas e para começar a Lagoa Fest 2013 com o pé direito no palco Banda Knecus e Indústria Musical. No sábado, 16, o grande baile da melhor idade, Banda Diversom, Moinhos de Vento, Os Cometas, Cosmo Express, Os Montanari e Doce Pecado para o maior público registrado durante os três dias. No Domingo, 17, pela manhã o encontro de Corais Municipais e Culto Ecumênico e a tarde Musical JR, Barbarella e encerrando a festa Happy Brass.

A 12ª Lagoa Fest inovou, expandiu. A estrutura de 3700 m² de cobertura de lonas contando com mais cinco pavilhões teve no total uma feira comercial, industrial, prestação de serviços e agronegócios contando com 113 estandes contando a parte externa e interna, lojistas e alimentação. Brinquedos gratuitos para as crianças, segurança interna e externa, equipes de saúde de prontidão para o atendimento, ingressos gratuitos para os três-cantenses e uma dedicação jamais vista pelos profissionais envolvidos para que todos saíssem satisfeitos de um fim de semana só de alegrias e diversão, sem tragédias!

Obrigado a todos que acreditaram na 12ª Lagoa Fest! Aos colaboradores, parceiros, patrocinadores, expositores, imprensa o nosso muito obrigado por todo o esforço e dedicação. Em 2014 todos estão convidados para festejar novamente juntos 22 anos de Lagoa dos Três Cantos.

leandrograndoAgradecimento

Deixe uma resposta