Primeiro dia da Lagoa Fest foi um sucesso

Sem comentários

A festa da alegria germânica já começou, ontem, sexta-feira dia 15 aconteceu à abertura oficial da 12ª Lagoa Fest que marca o aniversário de 21 anos da emancipação política administrativa do município, contando com a presença de autoridades regionais e estaduais e representantes de diversas entidades além de toda imprensa regional para prestigiar a solenidade que teve início às 20 horas.

O primeiro dia da festa contou com um grande público visitando a feira comercial, industrial e de prestação de serviços que também abrilhantou ainda mais a noite que foi animada pela banda Knecus e Indústria musical.

A estrutura da 12ª Lagoa Fest conta com 3.700 m² de área coberta e dois pavilhões de expositores além da área externa que conta com lojistas e a feira de tecnologia. No total a feira conta com mais de 100 espaços contando lojistas, alimentação e a feira externa. Para a Presidente do Núcleo Cultural Juliane Kempf o primeiro dia da festa superou as expectativas e o que se espera para o sábado e o domingo é que o público seja muito maior. Juliane ressalta o aumento de expositores e a organização do evento que esta recebendo diversos elogios pela parte do público. O prefeito municipal Sérgio Lasch também ficou contente com o público do primeiro dia do evento e reforça o convite para o público que pode desfrutar de diversas atrações. A organização do evento também se voltou para as crianças trazendo brinquedos gratuitos para a diversão do público mirim que também tem grande participação durante a 12ª Lagoa Fest. A Lagoa Fest conta com segurança interna e externa além de uma equipe preparada para atendimentos médicos que tem a sua disposição duas ambulâncias do município e a parceria com a UNIMED que disponibilizou um veículo para auxiliar no atendimento.

Hoje a festa inicia-se ao meio dia com o baile da melhor idade e segue até raiar o dia contando com 6 bandas fazendo a animação da 12ª Lagoa Fest:

  • Diverson
  • Moinhos de Vento
  • Os Cometas
  • Cosmo Express
  • Os Montanari
  • Doce Pecado

Os ingressos para os munícipes três-cantenses são gratuitos durante os três dias sendo que os demais visitantes no sábado até as 18 horas pagarão o valor de R$ 5,00. Após as 18 horas o valor dos ingressos será de R$ 15,00 e crianças de até 12 anos tem entrada franca.

Venha participar da maior festa da alegria germânica, a 12ª Lagoa Fest espera você de braços abertos para comemorar o aniversário de Lagoa dos Três Cantos.

leandrograndoPrimeiro dia da Lagoa Fest foi um sucesso

Deixe uma resposta