Uma festa pronta

Sem comentários

A 10ª Lagoa Fest 2011, do ponto de vista estrutural, está pronta para começar.

São 112 estandes, sendo 62 espaços internos, nos pavilhões com o comércio de confecções, calçados e outros artigos e 46 externos, incluindo os restaurantes que oferecerão comidas típicas e lanches.

A área coberta deste ano ultrapassa os 8 mil metros quadrados, divididos em 2 pavilhões para a feira interna, um lonão com estrutura metálica em forma de pavilhão para os shows e a pista de dança e diversas pirâmides abrigando todo o tipo de comércio.

A cada ano a infra-estrutura do parque melhora, oferecendo conforto e segurança para a realização deste que é o maior evento da região, e que em público, proporcional ao número de habitantes, faz da Lagoa Fest um dos maiores eventos do mundo, pois um município com população menor que 1.600 habitantes recebe em 3 dias de festa público superior a 25.000 pessoas, multiplicando sua população cerca de 16 vezes.

A área de estacionamento já está reservada, com controle das entradas e saídas de veículos, e uma equipe de seguranças interna e externa auxiliará o trabalho da Brigada Militar que atuará com reforço especial do Batalhão de Operações Especiais – BOE – na prevenção e solução de problemas.

O parque do evento terá brinquedos gratuitos para as crianças, e mais de 40h de shows com 13 bandas, regado ao choop da Brahma, muita comida típica e uma série de oportunidades de negócios com a feira comercial.

De 18 a 20 de março, 10ª Lagoa Fest em comemoração aos 19 anos de Lagoa dos Três Cantos. A Festa da Alegria Germânica.

leandrograndoUma festa pronta

Deixe uma resposta